sábado, 13 de março de 2010

UM MINUTO PARA REFLETIR!



George Tomas, um pregador
Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar.

'Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.

Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?



Ele respondeu: leva-los
para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles.

Quanto você quer por esses passarinhos menino?

O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios!

O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!


Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.

Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar,
ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber
e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!


Estou me divertindo muito
com eles!

Jesus perguntou: E depois
o que você vai fazer com eles?

Vou mata-los e acabar com eles!

Jesus perguntou: Quanto
você quer por eles?

Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas,

elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!

Elas não vão te amar de
verdade, vão bater e cuspir no

Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você
fizer! Quanto

você quer por elas satanás?

Quero toda a tua lágrima e
todo o teu sangue!

Trato feito!

E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!


Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos
ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem
um dia estar com Deus, mas não querem conhece-lo! E ama-lo! Muitos
dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), mas não fazem nada por
Ele!





'Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas, mas terá a luz do mundo. " Jo.8,12.
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que eteja morto, viverá; e todo aquele que crê em mim nunca morrerá. "Jo.11,25."

Um comentário:

  1. Como é bom relembrar o quanto Deus nos ama!
    Muito legal o teu blog!
    Boa semana!

    ResponderExcluir